FESTA AZUL

Finais da Copa do Interior trazem muita emoção ao torcedor no Teixeirão. Título vai também para o interior com direito a herói que anunciou aposentadoria.

A Copa do Interior chegou ao fim neste domingo, 03, junto com seus 141 dias e 54 jogos de emoção. As decisões das duas categorias foram emocionantes e eletrizantes, no duelo dos clubes gostosenses do juvenil, um golaço decidiu o jogo e pelo titular com emoção até o fim as penalidades foram necessárias depois de um empate em 1 a 1.

03/08/2014 – JUVENIL – PARMA 0 x 1 GRÊMIO SMG

Gol: Adriano Bezerra.

Grêmio SMG campeão
Grêmio SMG campeão

A categoria juvenil teve um final bom, grandes jogadas ofensivas só foram vistas no segundo tempo. No primeiro apenas chutes sem direção e quase nada de trabalho dos goleiros.

O gol saiu aos 20 minutos da etapa final em um chute praticamente da lateral do Adriano Bezerra. Golaço para coroar o Grêmio SMG. A categoria terminou com 86 gols marcados em 27 jogos. Parabéns ao tricolor gostosense.

03/08/2014 – TITULAR – PARMA (4) 1 x 1 (5) SÃO CAETANO

Gols: PAR – Luan / SCA – Lequinho.

Era a final que todos esperavam, a única equipe do interior queria fazer jus ao nome do campeão contra a tradição do todo poderoso Parma. O primeiro tempo foi equilibrado, apenas uma chance pelo lado do Parma com um chute de Thiago Neri e só, havia muito respeito pelos dois lados, afinal era o melhor ataque do azulão contra a melhor defesa do Parma.

Na segunda etapa uma acordada geral nos dois clubes, a equipe do Gostoso foi pra cima e aos 27 minutos um chute de Ewerton Jonne de fora da área onde o rebote da defesa do Rogério fez com que Luan empurrasse pra rede.

Mas como já virou rotina nesta competição, o incansável São Caetano foi para cima e aprontou duas substituições que dinamizaram o setor ofensivo, o resultado foi que aos 34 minutos um cruzamento para área fez com que Lequinho metesse a testa na bola e levasse a decisão para as penalidades pela quinta vez na categoria.

Rogério foi o herói do SCA
Rogério foi o herói do SCA

Os penais foram muito bem batidos, tanto que os que erraram tiveram o motivo de tentar caprichar no chute. O heroi acabou sendo o goleiro Rogério que fez duas defesas e consagrou o time do conselheiro campeão.

SÃO CAETANO

5 4

PARMA

ROGÉRIO (Goleiro)

VALMIR (Goleiro)

9 – Lequinho FEZ FEZ 4 – José Adenis
11 – Adriano NÃO NÃO 5 – Ivanildo
10 – Severino Alexandre FEZ FEZ 20 – Evandro
4 – Alexsandro FEZ FEZ 8 – Nafitaly
17 – Giliarde FEZ FEZ 3 – Jailson Feminha
2 – Chiquinho FEZ NÃO 2 – Ewerton Jonne

 

Parabéns ao azulão e o TEC Oficial encerra oficialmente a cobertura de 141 dias da Copa do Interior, seus 54 jogos e 149 gols.

Até a próxima!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s